Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Noite




Por vezes perco-me na tua imensidão, imagino para lá do que vejo, tento entender cada ponto que me transmites, é em ti que me encontro quando saio do meu trilho. Confesso que prefiro sentir-te de verão, pois a fragrância é mais vivida.

Já foste o meu confessionário diversas vezes, em breve serás novamente. Sabes? Tenho algumas perguntas para te fazer sobre o nosso caminho por cá, por vezes este tornasse complicado, sem rumo...confuso como se não houvesse saída!!! Uma mistura explosiva de sentimentos mágicos, com sofrimento e angustia... divisão! Sei, que faz parte de uma aprendizagem a longo prazo, mas... Porquê tudo em simultâneo? tornasse sufocante.

Mas algo permanece dentro de mim, sinto uma constante magia, uma sensação de paz, essa é a minha maior questão, porque esta dualidade de sentimentos? Sinto-me com se fosse imune no meio de uma batalha. É estranho... Não consigo explicar! Sinto que apesar de estar neste péssimo cenário, tento seguir sempre o caminho mais correto e justo, tentando sempre assumir os meus erros e ficar disponível para ajudar de novo.

Nesta vida, sei que o nosso caminho é muito curto, logo, temos de banalizar situações, não podemos levar tudo a peito, temos de acalmar, viver a vida...mas atenção, existe um pequeno pormenor, é que é fácil escrever mas na prática tornasse muito difícil, mas ai temos o beneficio de ninguém ser perfeito...

Noite, é em ti que vou continuar a confiar, na tua imensidão e conforto. Guia-me para o caminho verdadeiro, não me deixes sofrer mais, hoje ainda tenho força e a paz ainda habita em mim, mas amanhã posso fraquejar, não quero ficar para traz, as vezes tenho medo de perder...é um receio remoto, mas está em mim. Tenho medo de desistir e entregar as cartas, de deixar esta forma física.

Não sei como vai ser o desfecho deste capitulo mas vou tentar ter força até ao último minuto...Noite, serás para sempre o meu refugio, onde irei recarregar as minhas energias.

Foto by: google

Sem comentários:

Enviar um comentário