Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Espírito de lobo















Neste momento tenho tudo,
tenho alegria, felicidade, sucesso.
Mas existe uma solidão,
que as vezes magoa pelo excesso.

Não condeno essa ausência,
essa falta de presença humana que as vezes sinto.
Confesso que também me transmite calma,
que acaba por ser uma necessidade, um reencontro, não minto.

Apesar de sempre acompanhado,
no fundo caminho sozinho nesta floresta da vida.
Vencendo obstáculos, contornando este trilhos,
que muitas vezes não aparentam ter saída.

Encarno um espírito solitário,
destemidamente definido pelo que hoje sou.
Mesmo sem perguntar a alguém,
sei sempre para onde vou.

Sinto no sangue a vontade de vencer,
de correr pelo que acredito.
Pressinto ao longe o perigo que se avizinha,
e preparo-me devidamente para esse veredicto.

Não sei oporque deste sentido,
desta sensação de independência.
Tenho de dedicar tempo para mim,
gosto de estar com pessoas, mas não melhora a minha carência.

Defino-me como espírito de lobo,
apesar de acompanhado pela sua alcateia, não deixa de estar sozinho.
Segue em grupo, mas tem momentos com ele próprio,
tenho também por vezes essa vontade de estar no meu cantinho.

Viajo como um lobo, sinto como um lobo,
penso como um lobo e sofro como um lobo.
A vida traçou o meu perfil,
este já não posso mudar, pelo menos encanto estiver neste globo.


Wolf Spirit é mais que um sentimento, é uma encarnação, um viajem do pensamento.






Sem comentários:

Enviar um comentário