Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudade

Saudade
f_s139-missing-you.jpg


Partiste sem pedir autorização
Como se de uma urgência se tratasse
Porque essa pressa toda? Tinhas que ter alguém que te levasse?
Não queres voltar atrás? Pensa melhor como partiste
Vá lá tenta fazer um esforço
Afinal nem sequer te despediste

Lembras-te quando brincavas comigo?
Eras tão doce e amigo, a ternura era a tua virtude
Porque que o tempo nos deu este castigo?
Volta! eu dou-te a minha juventude
Quanto tempo foi derramado pela distância que nos dividia
Eu sei que não te ligava
Mas a minha idade não o permitia

Preciso tanto de ti...Anda vem visitar-me
Pede licença a quem te guarda
E vem cá em baixo abraçar-me

Saudade é o que sinto neste momento
Só te queria puder ver
Caramba! Meu anjo será que não podes viver?
Guardo-te no meu pensamento
Mas preservo-te no meu coração
Ainda me lembro do momento
Em que tive a confirmação

Tu eras tão bom, eras um orgulho para mim
Mas partiste numa altura em que não tive a oportunidade de te dizer
Amo-te meu querido avô, e nunca te quis perder
Ainda continuo a pensar... tinhas mesmo de partir assim?

A vida é as férias que a morte nos dá
As tuas acabaram meu velho e nem sequer te deu tempo de fazer as malas
Partiste assim para o lado de lá
Tavas lindo quando partiste...só conseguia olhar para ti
Era como se tivesse umas palas
E já pensava em te ter aqui



Guardarei sempre a tua imagem, e para sempre te defenderei
És o meu avô lindo que em espírito já idealizei


O Amor que me deste está comigo, A minha memoria está contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário